31 outubro, 2011

Happy Halloween!!!


Ontem passei por um grupo de miúdos meus vizinhos carregados de abóboras. Quando lhes perguntei o que iam fazer com tantas abóboras responderam-me que era para o Halloween. Devo dizer que fiquei com um pouco de inveja de ter a idade deles, e correr todas as portas do condomínio a gritar "doçura ou travessura".

Quando era pequena não me recordo sequer da tradição, e quando mudei de casa para a minha actual, no primeiro ano fui surpreendida por um grupo de bruxas e múmias com idades entre os 3 e os 12 anos, a tocarem-me à porta, de sacos esticados a pedir guloseimas. E devo dizer que adorei e achei imensa piada!!! E todos os anos repetem a graça :)
Este ano já tenho planos fora portas, mas vou deixar um saco recheado de rebuçados para quem aparecer primeiro.

Para quem ainda não tem planos para esta noite, em Almada os Moonspell vão dar um concerto na Incrivel Almadense - “Incrível Halloween” que se espera arrepiante.

Happy Halloween e um bom feriado 


6 comentários:

  1. Oh no meu prédio não se faz na da disso! :S Parece bem giro! :) Boa sugestão ;) e bom Halloween! ***

    ResponderEliminar
  2. Acho o máximo, fiz todos os anos quando era pequena e faria na boa agora se houvesse mais gente a alinhar. Os norte-americanos não ligam nenhuma às idades :)

    Beijinhoooo ***

    ResponderEliminar
  3. que doçura! adorava festejar o halloween dessa forma também :)

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca tive nada dessas coisas de doce ou travessura! Nem agora tenho criançinhas a bater-me à porta. Mas adorava viver o halloween assim! :p *

    ResponderEliminar