10 dezembro, 2012

Dias com Mafalda




Para quem já acompanha o blog sabe da minha paixão por cozinhar. Sejam doces ou salgados não me nego a nada e quem me quer ver numa qualquer livraria ou é na secção de Design ou de cozinha.
Adoro e caso não fosse designer acho que seria chef.

Ultimamente a colecção de livros de culinária cresceu a olhos vistos, procuro receitas novas, diferentes e que me aqueçam o estômago e a alma.

O livro Dia a dia Mafalda é o mais recente e o mais especial, foi-me oferecido pela Mafalda Pinto Leite em resultado de um passatempo realizado no seu facebook  em que a minha foto da adaptação do seu  Bolo de Chocolate Branco com Mirtilos e Framboesas foi uma das escolhidas e premiadas com o seu ultimo livro ( podem ver a foto no meu instagram).

Se já era fã da Mafalda, depois de a conhecer fiquei ainda mais fã.
Obrigada   




5 comentários:

  1. eu adorava ver o programa dela, que nunca mais deu não sei porquê =(

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena?
    Eu ando à volta dos da Nigella e do Jamie :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ola, o programa dela desapareceu assim com as suas receitas na revista Visao e na revista Blue pois descobriram que ela plagiava receitas de outras pesssoas. Traduzia apenas palavra por palavra de ingles para portugues e nao fazia referencia a fontes. Mas parece que regressou, Falta ver se estas receitas do novo livro nao serao mais uma traducao.

    ResponderEliminar
  4. Também fui uma das vencedoras!! :) Amei amei... Um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Já estive com o livro na mão e achei delicioso, tenho ver se o compro!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar