10 agosto, 2012

Vogue Fashion’s Night Out Lisbon 2012


Existe alguém por aí que ainda se lembra do que foi a noite FNO do ano passado?
Sim...não, não importa, o que precisas de saber é que a noite da maior celebração internacional da Moda está a chegar!

Em Lisboa, a Vogue Fashion’s Night Out acontece já no próximo dia 13 de Setembro, e entre as 19 e as 23 horas acredita que o Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Rua Castilho estarão em festa juntamente com as mais de 160 lojas participantes.

Se a noite do ano passado foi o que foi, esta 3ª edição será marcada com animação a dobrar, muita música, descontos, promoções, iniciativas solidárias e muitas outras actividades.
Bem bom, right?!

Por exemplo e apenas para abrir o apetite no espaço Galerias Garrett 60, no Chiado, vai existir um bar de perfumes e um stand de maquilhagem oferecidos pela Yves Saint Laurant, a par disso vais poder apreciar as intervenções artísticas promovidas pelas curadores Inês Moura e Sofia Costa Pinto, assim com assistir às performances de teatro de rua realizadas pela companhia Teatro Rápido e muitas mais surpresas se aguardam.

No Príncipe Real a partir das 17h a novidade será o Fashion Market, um mercado semelhante às feiras tradicionais da cidade de Lisboa. Este mercado é organizado em parceria com o LX market, e terá bancadas de venda livre com varias tipologias de produtos, sempre dentro do espírito Vogue.

Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento tem lugar no Lounge Vogue no Hotel Fontecruz que entre as 19 e as 24 horas, e contará com a presença do DJ set de Dexter, cocktails no bar Moët & Chandon e os sabores Nespresso para todos os “coffe lovers”.

Para teres acesso a esta festa só precisas de ficar atenta/o ao website Vogue.pt, e participar no passatempo em que os vencedores receberão pulseiras que dão acesso a este espaço exclusivo!

Ah e também na Avenida da Liberdade vai existir um espaço TREsemmé onde poderemos usufruir de diagnósticos e conselhos relacionados com a saúde e beleza dos nossos cabelos.

Queres saber mais coisas?
Ok, a partir do dia 13 de Agosto vais encontrar, em todas as lojas aderentes, o Guia VFNO, que consiste num folheto que providencia a listagem de lojas aderentes (confirmadas até ao momento da produção do guia), a sua localização e algumas das acções que cada uma realizará. Além disso neste guia poderás encontrar informação sobre o VFNO Shopping Bag, o Fashion Market e outras actividades do evento. 

Mas e como não quero que vós falte nada, podem fazer o download do Guia VFNO aqui .
Quem é amiga? Quem é?
E até lá podes ir acompanhando todas as novidades Vogue Fashion’s Night Out Lisbon 2012 no website da organização, no website ou no Fb da Vogue.

E agora ainda achas que tens motivos para ficar em casa?

5 comentários:

  1. Adoro.:) Se tudo correr bem este ano apareço por lá.:D

    ResponderEliminar
  2. Bom, confesso que vou ter de pensar se vou ou não este ano.
    No ano passado a confusão estava instalada e não vi nada de nada. Se for este ano, será somente para ver como aquilo está e sem ideia alguma de entrar nas lojas.
    Logo veremos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O ano passado fiquei a noite toda na stradivarius c a vanessa santos e n tive bem noção do que foi, so dp blogosfera fora...mas deu p ver q pelo menos o chiado estava AO RUBROOOO meu deus era impossivel andar! =D

    ResponderEliminar
  4. fui no ano passado e fez-me perder a vontade de lá voltar. este ano nem sequer estou cá por isso não vou de certeza...depois espreito a bolgosfera para saber como correu!

    ResponderEliminar