10 maio, 2012

KIA Concurso de Dubstep para o Euro 2012

Acho que não é novidade para ninguém que o Euro 2012 está já aí à porta, e este ano os países organizadores do evento são a Polónia e Ucrânia.
A Kia lançou recentemente um passatempo super divertido, cujo mote é dançar até o Jogo de Abertura do EURO 2012 e no final ainda levar como bonus para casa um KIA PICANTO, se o teu vídeo for o mais divertido, é claro!


O objectivo da KIA é ver pessoas de todo o mundo a dançar com energia, e de um modo super divertido para o EURO 2012, juntando na mesma formula futebol e dubstep ( a tal dança very trend que anda nas bocas do mundo).

Não é necessário seres nenhum dançarino/a profissional, o objectivo é mesmo seres super criativo/a, tal como o dubstep, e criares um vídeo super animado ao som da música "I Can't Stop" do DJ Flux Pavilion.
Podes convocar a família, os amigos, os vizinhos e até o bairro inteiro ou podes concorrer sozinho/a ( não existe limite de participantes), embora apenas 2 pessoas da equipa podem ganhar um dos prémios.
Ah, se pedires a menores de 18 anos para entrarem no vídeo, lembra-te apenas que podem participar no vídeo, mas não podem concorrer aos prémios ( se estás a pensar em colocar a tua irmã de 15 anos a fazer figuras de macaca aos saltos tudo bem, mas lembra-lhe que se o vosso vídeo for um dos vencedores ela fica por terras lusas).

Os 8 vídeos finalistas ganham uma viagem COM TUDO PAGO para o Euro 2012 incluindo a passagem de avião, hotel e um bilhete dourado para assistir ao jogo de abertura do Euro 2012 em Varsóvia, Polónia. 
E se o teu vídeo arrebatar aplausos de pé por parte do júri e fores o grande vencedor levas para casa um Kia Picante. Very nice, right! :D

Portanto despacha-te! Já só tens até ao dia 13 de Maio para te inscreveres com o teu vídeo.
O meu contributo já está feito, eu e o meu companheiro de secretária ( nem eu imaginava que ele fosse tão flexível...) e agora é cruzar os dedos e rezar aos santinhos para que o meu vídeo seja um dos finalistas!

Mas se procuras inspiração vê outros vídeos muito mais cromos que o meu, na página do Youtube do concurso.
E se curtires mesmo da dança aconselho-te a veres o tutorial desta menina que ensina todos os passos para fazeres um super show à frente dos teus amigos.



Para saberes mais informações e detalhes do concurso clica aqui e visita a página do concurso no Facebook e vê quem são os teus adversários :)

Agora pega na câmara, clica no play e põe-te a dançar :)


1 comentários: