03 maio, 2012

Estée Lauder DayWear BB Cream


Em busca de uma maravilha que me fizesse sentir menos pálida e sentir que tinha dormido pelo menos 12h ( ao contrário das 5h ou 6h) e que tinha acordado com uma pele linda, fresca e resplandecente de vida, parti em busca do BB Cream perfeito ( fui só até à Perfumes & Companhia, e não não fui em busca do Novo Mundo).

Embora já tenha lido e ouvido falar muito da nova moda dos BB Cream, confesso que sempre me passaram um pouco ao lado, mas como só acredito em milagres se eu testemunhar algum, lá cedi.

Nunca fui miúda de bases, tirando uma ou outra ( Clinique e Lancôme estão no coração) acho sempre que fico com um aspecto superficial, e o facto de ter mil coisas para fazer antes de ir trabalhar, e juntar ao facto de ainda estar meio a dormir e correr o risco de ir feita palhaça, evito sou sincera!

Portanto a ideia de um creme com cor, com hidratação, que corrige as pequenas imperfeições, com um factor de protecção elevado SPF 35, oil free ( sim não fui abençoada com uma pele de veludo, portanto tudo o que tenha oil free parece-me muito bem, até porque óleo tenho eu em excesso por natureza) parece-me perfeito, e o DayWear BB Cream da Estée Lauder junta tudo isso num tubinho de 30ml.

Já o tenho à cerca de 3 semanas e posso dizer que não podia estar mais satisfeita. A minha pele transparece um aspecto muito mais saudável, controla-me a oleosidade através do seu efeito mate e ainda disfarça algumas imperfeições. Ah e existe em duas cores pele que vi na loja. Optei pela mais clara, mas nada como ir a uma perfumaria e fazer o teste.
Recomendo sem sobra de dúvidas!!!

5 comentários:

  1. Sinceramente fã de BB é que não sou - pelo menos até hoje - experimentei uma que é querida a muita gente, mas a verdade é que em mim a reacção foi desastrosa, a pele ficou vermelha e depois com uma corzinha, ou seja, parecia que tinha apanhado um escaldão e depois tinha posto base para 'disfarçar'.

    Cheguei à brilhante conclusão que, faço reacção alérgica a tudo que tenha uma composição mineral :( e não posso cair na armadilha do "para todo o tipo de peles". Esta por acaso não tem, não?

    ResponderEliminar
  2. Parece ser mto bom!

    Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijuteria-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar
  3. este é dos bb creams que mais curiosidade me desperta!

    ResponderEliminar
  4. eu queria experimentar mas dp de me teres dito o preço já não quero lol

    ResponderEliminar