19 abril, 2012

Wedding App by Appy Couple




Photo credit: The Wedding Chicks

Quando dei de caras hoje de manhã com estas imagens no Pinterest fiquei rendida! Super românticas, amorosas, impossível passar para a imagem seguinte sem primeiro saber do que se tratava.

Era um post do blog The Wedding Chicks, um dos muitos blogs que povoam o meu Newsfire (embora com esta falta de tempo, os posts vão se amontoando como jornais...), e que já sigo à muito. Basicamente trata-se de um blog que fala de casamentos e de tudo o que gira em torno do tema, onde o bom gosto das autoras Jocey & Amy impera e que as imagens comprovam!
Um blog a colocar nos favoritos!!!

E o post era de uma aplicação genial, o Appy Couple, uma aplicação para Iphone e Ipad ( embora ache que também existe para Android) e que é um 2 em 1, ou seja é uma solução genial ( estou repetitiva, eu sei...) que junta uma plataforma móvel (os smartphones mudaram o mundo)  com um website do casamento.

Então esta aplicação dá a possibilidade aos noivos de escolherem as cores e o estilo da aplicação consoante o estilo com que mais se identificam. 
Em tempo real, podem colocar fotos e interagirem com os convidados, criarem listas de presentes e partilharem as mesmas em tempo real com os convidados, convidar amigos ( e poupar nos selos e na gasolina), trocarem mensagens com eles, fazer uma contagem decrescente do tempo que falta para o casamento ( dá sempre jeito, para os mais esquecidos), partilhar detalhes dos preparativos em tempo real e desta forma envolver amigos e familiares logo no planeamento da boda, partilhar indicações com os convidados de como chegarem à boda sem o medo de metade deles se perderem no caminho por exemplo, são algumas das funcionalidades desta app ;)
Eu sinceramente achei o máximo e se me casasse utilizava sem sombra de dúvidas esta aplicação.


5 comentários:

  1. Uma ideia muito gira. Não conhecia o blog delas, mas vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  2. São mesmo românticas *-*
    Tão fofas!

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito! E vou já dar um olho a esse blogue***

    ResponderEliminar
  4. Ora parece que isto me vai dar um jeitaço para o ano que se segue ;)

    ResponderEliminar
  5. The wedding app has very good features and couples can have this app and enjoy this features.

    ResponderEliminar