05 abril, 2012

Should I post this image?


Não resisti a perder 5 minutos do meu tempo e vir aqui de fugida postar esta ilustração, cujos créditos pertencem a Erin Loechner e Pia Bijkerk ( caso tenham gostado tanto quanto eu, podem adquirir o poster aqui).

Percam 5 minutos do vosso tempo a perceber o poster: créditos de fotos, algo com que nos deparamos frequentemente, right?!
Está excelente!!!

Momento de reflexão profunda, como lidam com a situação de quando querem mesmo postar uma foto, mas desconhecem os créditos originais? Postam na mesma ou seguem o circuito da imagem acima?
**
....
Ultimamente ando completamente desaparecida, trabalho e mais trabalho e mais trabalho, a juntar a isto os meus pais (ambos) apanharam uma valente pneumonia (que felizmente já se encontra quase curada) mas que me deixou de rastos.
Em suma, ando sem tempo para mim, sem tempo para o blog, sem tempo para ver os vossos cantinhos, sem tempo para nada!!!!
Sorry**

8 comentários:

  1. Quando não é minha, é porque é do tumblr ou do weheartit! :D
    Vê se descansas e arranjas tempinho para o bichinho ^^
    E já agora, as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Perfeito! Há muita gente a quem deveria ser passada essa imagem e que a deveriam ler com bastante atenção! *

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente ? Não sou a pessoa mais cuidadosa com a fonte de imagens. No blogue uso muito imagens minhas ou retiradas de lojas on-line por isso nem me deparo assim tantas vezes com o problema, no facebook é outra história. Tenho que ter em conta esse aspecto e começar a portar-me bem. Bom post ! ;)

    ResponderEliminar
  4. pois ... quando gosto copio e pronto(s) :S
    acho que os autores deviam ficar felizes por gostarmos do trabalho deles :))

    uma Páscoa muito doce sweetie**

    ResponderEliminar
  5. Seja imagem ou texto.
    Se não é nosso, há que por os créditos. Sempre!

    ResponderEliminar
  6. Todos nós "roubamos" imagens, isso é ponto assente. Claro que temos de ter cuidado, porque podemos estar a tirar momentos privados de tal pessoa, agora quando são coisas banais, fotos que todos nós tiramos, aí não vejo qual é o problema :)****

    ResponderEliminar