11 abril, 2012

Diesel Jeans - FIT YOUR ATTITUDE

Umas das coisas que tenho para dar e vender no armário, são jeans, de várias cores e feitios, e é algo que não abdico por nada. São práticos, confortáveis e ficam bem em qualquer situação, são como se diz na minha terra "pau para toda a obra".

E uma das marcas de jeans que mais gosto ( não, não é publicidade barata, é a mais pura das verdades) é a Diesel. São caras, é uma verdade, mas vestem tão bem, e duram, duram, duram....

Para esta estação a Diesel, não fez a coisa por menos, criou seis novos estilos de jeans completamente redesenhados para enaltecer as curvas femininas, e de acordo com a atitude de cada uma - Grupee, Getlegg, Bootzee, Highkee, Myguy e Flairlegg, uma Diesel atitude para todas as ocasiões, porque não somos todas iguais!

Podia estar aqui a descrever cada modelo, mas acho que a imagem de cima é bastante explicita.
Uma característica de todas elas, é o facto de terem uma cintura que se acomoda confortavelmente nas ancas sem deixar marcas na pele ( very nice ), tal como o gancho ser ligeiramente mais subido, sem termos sempre aquela preocupação de quando nos baixamos ficarmos com a roupa interior à vista ( outro ponto a favor).

A pensar nos vários estilos, e com atitudes tão diferentes,  a Diesel convidou várias bloggers internacionais a darem o seu contributo pessoal à linha Fit Your Attitude, todas elas com atitudes e estilos tão diferentes.
Pegou na Carolina Engman do blog Fashion Squad, Sabrina Mejia do blog AfterDKR, a espanhola Gala Gonzalez ( adoro, esta miúda tem estilo para dar e vender) do blog Inside Am-Lul’s Closet, o Le Blog de Betty ( outra com estilo às toneladas), Rumi Neely do blog Fashion Toast e Hanneli Mustaparta do Hanneli, entre outras.

O contributo de cada blogger foi partilhado através do website Now Manifest ( que aconselho uma visita) onde expuseram as suas fotos, realizaram videos falando das suas experiências e personalizaram a essência Fit Your Attitude com cada uma das suas identidades!

Coloquei abaixo o meu modelo de jeans preferido - Getlegg, com a minha blogger de eleição a Gala Gonzalez do Inside Am-Lul’s Closet, o primeiro blog de moda que comecei a seguir diariamente e já o faço pelo menos à vários anos, e adoro, adoro, adoro!




E vocês, têm alguma essência Fit Your Attitude preferida?
**

1 comentários: