01 fevereiro, 2012

Love my new baby...Ipad2!

Andava de olho no Ipad desde que saiu, embora no inicio acha-se não fazer grande sentido um Iphone de grandes dimensões, a minha opinião foi-se alterando e com a nova versão fiquei mesmo rendida.

O novo habitante cá de casa, veio-se juntar à família Apple ( falta o Ipod na foto, é o mano mais velho e  mais envergonhado), e desde que comecei a ter produtos Apple eles tem preferência sobre as restantes marcas.

Confesso que ainda não dei muito uso ao Ipad ( apesar de já ter o ecrã já cheio de dedadas), ainda nos estamos a conhecer mas foi uma grande compra e acredito que vamos ser muito felizes juntos.

Entretanto andei também a ver o Iphone 4S ( o Iphone que tenho é o 3G e coitado está velhote, ele bem tenta não desiludir, mas anda muito lento, já não responde como noutros tempos...) mas ouvi dizer que se espera o Iphone 5 em Junho, portanto acho que vale a pena esperar, e para além do mais aqui a je faz anos em Junho, portanto...



11 comentários:

  1. que sorteeee, também quero um!

    ResponderEliminar
  2. ohh que sorte, já era para ter comprado um mas acabei por não comprar e agora quero um iphone

    ResponderEliminar
  3. Sim vão ser muito felizes juntos!!! Eu sou viciada no meu...

    ResponderEliminar
  4. Aiiii ando a babar por um iphone e um ipad há algum tempo, mas os dois ficariam em algo como 1000€... :(
    Mas não perco a esperança e tal como tu já ouvi falar de um iPhone novo para este Verão... A ver vamos, mas quero cada vez mais um :P
    Falta é o resto... Acho que nos meus anos vou pedir para contribuirem com que quiserem à familia e tento comprar um LOL :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também ando virado a render-me a um iphone 4S ja uso Apple a muitos anos devido ao meu trabalho. Mas em relação ao ipad, ainda nao decidi se compro um ipad 2 ou se vou para o macbook air que para mim iria ter mais utilidade, e seria bem pequeno e pratico na mesma. Apesar de estarmos a falar quase do dobro do preço.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Mas que bela colecção!! :) O ipad não me diz grande coisa mas não me importava nada de ter um iphone e se for o 5 ainda melhor!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  7. iphone não me diz absolutamente nada!! mas o macbook pro faz cá muita falta! :) espero este ano conseguir comprá-lo! um ipad é dispensável mas também o compraria! ♥ apple!

    ResponderEliminar
  8. Ahhhsua sortuda. Eu também quero um iphoneee!!!:P

    ResponderEliminar