21 dezembro, 2011

Starbucks Xmas



É tão bom, receber logo pela manhã presentinhos bons, e se esses presentes envolverem café, ainda melhor!!!
Recebi esta manhã um embrulho da Starbucks, e lá dentro vinha uma caneca toda catita e que já passou a ser a minha caneca oficial, um chocolate de leite ( e que estou a guardar para mais logo ) e uma embalagem de café em grão Christmas Blend, um café sazonal que a Starbucks lança sempre nesta altura.  Todos os anos a embalagem muda de visual, e este ano a ilustração é uma delicia :) E já imagino uma série de receitas para utilizar o café...mmhmmm ♥

Obrigado Starbucks por estes miminhos :)

Ah, e não se esqueçam, termina hoje o giveaway do Kit composto por vernizes Essence.
Portanto toca a participar meninas!!!

8 comentários:

  1. Ohhh que mimos bons!!
    Eu por aqui não tenho strabucks o meu mais recente vicio é mesmo o mccafé!! hahaha

    ResponderEliminar
  2. isto é um presente perfeito mesmo, adorava recebê-lo :)****

    ResponderEliminar
  3. Olha que belo acordar, vês ? Acho essas coisas da Starbucks um miminho. Tenho saudades do meu Erasmus e de estar com as minhas amigas num SB de Paris a beber um cappuccino. Belos tempos :')

    ***

    ResponderEliminar
  4. Que miminho taaaão bom!!A caneca e a embalagem são tão lindas:)

    Obrigada pelas dicas, vão me fazer um jeitaço eheh. E boa sorte com esse jantar de mestre eheh;)). Bejinhoo***

    ResponderEliminar