19 dezembro, 2011

1º Giveaway Ladylike Blog




E porque estamos pertinho do Natal, e como sei que existem verdadeiras fãs dos vernizes Essence, a Ladylike Blog junta-se à Essence para oferecer um kit com algumas das recentes novidades da marca.

A oferta é um Kit composto por uma unidade de (igual ao da imagem acima):
Nail Art Special Effect Topper 07
"Verniz finalizante, não só dá uma aparência bonita, como também uma sensação fantástica. Devido à sua textura especial, este verniz finalizante oferece às unhas um verdadeiro efeito toque suave."

Nail Art Cracking Top Coat 04
Nail Art Cracking Top Coat 03
"São divertidos, modernos e, simplesmente, indispensáveis para criar a última das tendências em manicure: efeito estalado! As novas cores do verniz finalizante efeito estalado nail art da essence permitem criar novas variedades de estilos."

Freestyle & Tip Painter 11
Freestyle & Tip Painter 12
"Indispensável a todas as artistas de unhas: o verniz de pontas estilo livre nail art não só envolve as pontas das tuas unhas nos tons mais fascinantes da estação, como também cria ornamentos únicos,graças ao seu inovador pincel de formato longo e fino, até os designs mais delicados se tornam fáceis de elaborar."

Allround Talent
"O verniz talento completo pode ser usado como base ou finalizante. protege a unha de descoloração, ilumina a sua superfície e, aplicado sobre um verniz, intensifica a cor, aumenta a sua durabilidade e dá um encantador toque cintilante. com tanto talento, este verniz não poderia ser mais completo"

Shape & Style 3in1 file
"Prática, moderna e ideal para um cuidado de unhas perfeito! a lima 3 em 1 tem a textura certa para cada etapa: limar, alisar e suavizar – o seu especial formato ergonómico permite um uso rápido, deixando as unhas impecáveis num instante."


O passatempo termina no dia 21 de Dezembro de 2011, pelas 23h59, o sorteio será feito via random.org e é exclusivo para Portugal.
Para ganharem este fantástico Kit Essence, só têm de ser seguidores do Ladylike Blog através do Google Friend Connect ou Facebook, e preencher o seguinte formulário.


0 comentários:

Enviar um comentário