25 novembro, 2011

Doces tentações


Só para fazer inveja, e para lembrar deste workshop "Beleza Inspirada em Chocolate", inserido na Semana do Chocolate, numa acção dos Hotéis Real, onde podemos aprender e descobrir os benefícios do cacau para o corpo, rosto e cabelo, assim como aprender a fazer maravilhosos recheios e bombons confeccionados pelo Chefe Carlos Gonçalves, hoje 25 de Novembro pelas 18h30m.

De aproveitar, ainda as últimas tendências em maquilhagem com o apoio das "Perfumarias Douglas" que irão estar presentes no evento.

Para além de apreendermos imenso acerca de chocolate, estamos a contribuir com 50% das receitas  a favor das Aldeias de Crianças SOS!

 Workshop 25.11.2011  
Horários: Recepção às 18h30 (duração da acção: 2 horas)
Preço por pessoa: 15,00€
Máximo de participantes: 50

Para se inscreverem no workshop acima descrito, podem clicar aqui ou entrar em contacto através do seguinte nr. (+351) 213199500

Mais informações em www.realhotelsgroup.com


P.S. : Pois é, lá tive de fazer o esforço e comer as delícias que aparecem na foto, e digo que estavam mesmo boas, mas sobre isso conto mais tarde, até porque já é tarde e amanhã (hoje) o dia vai ser passado nas "nuvens"  ;)

1 comentários:

  1. AHHHH não me mostres estas coisas boas..minto, mostra sim:p eheh. Espero que tenhas aproveitado muito. Inveja é o que eu tenho ahah mas da boa:)

    ResponderEliminar