09 novembro, 2011

Diesel Spring | Summer 2012




Quando lá fora chove a cântaros, não há nada melhor do que alguém nos lembrar o calor do Verão, o qual ainda agora se foi mas que já deixa imensas saudades.
A Diesel apresenta uma colecção repleta de denim, materiais fluidos e uma paleta de cores vibrantes.
A colecção feminina é marcada por um reborn da mulher Diesel, uma mulher independente e que sabe o que quer, ultrafeminina mas sem muito esforço.

Os jeans continuam a ser bff da mulher Diesel, assim como a sua arma de sedução, surgem com os típicos bolsos clássicos e detalhes que são tradicionalmente utilizados em calças de alfaiataria.
Os saltos de 13cm marcam praticamente a colecção de sapatos desta mulher Diesel, com muitos calcanhares à vista e a lembrar muito os anos 70.
As grandes malas xxl são as estrelas desta colecção, em especial o saco Wow ( que tenho a certeza que irá se transformar num it), e que mistura uma combinação de elementos clássicos Diesel em tecido jecron, tornando este saco não convencional e único ( imagem 10 -  o saco castanho com alças em  cordas naturais).

A colecção de homem, é uma colecção muito industrial, com uma grande abundância pelas cores ocres, e repleta de acessórios cuidadosamente escolhidos, como as mochilas xxl, e que reflete um homem com sede de aventura e com muita atitude.

Agora só falta chegar o Verão!!!


9 comentários:

  1. Diesel, Diesel .. eu no secundário era maluquinha por essa marca, agora não sou taaanto mas continuo a adorar. Já vi hoje por aqui uns posts da Diesel, tenho q ir à loja (preciso de ir primeiro a Lisboa) :P

    Beijinhos ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bela descrição, tenho tantas saudades do Verão!!! Está tanto frio ahah.

    xx

    ResponderEliminar
  3. Pois é, pois é, aqueles meninos de preto com atacadores amarelos estão a sorrir para mim com um ar tão feliz :)*

    * http://quelquechoseprecieux.blogspot.com/ *

    ResponderEliminar
  4. gosto ali daqueles ténizinhos azuis ;)

    ResponderEliminar
  5. Coisas muito giras! E Verão volta, por favor! :) ***

    ResponderEliminar
  6. não sou muito fã da marca, não digo q não haja coisas giras mas nunca foi marca que me chamasse a atenção. e também gostei dos ténis ahahah

    ResponderEliminar