11 novembro, 2011

Cursos de cozinha vaqueiro/Knorr

Existem marcas que nos marcam ao longo de toda a vida, acompanham-nos desde o berço, até à idade adulta, e é tão bom quando isso acontece, é sinal de qualidade e acima de tudo confiança, confiança que aquela marca nunca nos irá desiludir - e com os produtos da Unilever isso acontece-me.

Por exemplo, para mim margarina é Vaqueiro, caldos de galinha é Knorr, e farinha para engrossar molhos é Maisena.
São produtos que sempre vi em casa e sei que são óptimos companheiros de cozinha ( e não, não é "graxa", nem simpatia, até porque quando não gosto, sou bastante directa).





E não pude ficar mais contente quando na passada 4º feira tive a oportunidade de realizar um curso de cozinha Vaqueiro/Knorr sob o tema "Receitas inspiradoras para Natal" e vim de lá com muitas receitas na manga.

Um curso rápido, com a duração de algumas horas, passadas na melhor companhia, sempre com a supervisão da Chef Minó ( uma querida ) e no fim o belo do repasto, composto pelas receitas confeccionadas, receitas rápidas e muito práticas para pôr em uso num jantar de Natal ou num jantar de amigos, ou até mesmo uma refeição a dois.

O melhor das receitas, para além de serem deliciosas, é que são realmente muito fáceis de preparar, e no fim causam um efeito muito bonito em qualquer mesa.
Ah, e nos próximos posts vou partilhar todas as receitas!!!

Os cursos Vaqueiro/Knorr são realizados em Lisboa e Porto, na academia Vaqueiro, e tem várias temáticas, e com vários graus de dificuldade.
Estes cursos são também uma optima prenda de Natal ou anos, e se ainda não sabem o que oferecer no Natal, têm aqui uma bela prenda, gira e extremamente útil.

3 comentários:

  1. Há imenso tempo que quero ir fazer um :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem, um dia destes gostava de fazer um curso destes um dia destes! ***

    ResponderEliminar
  3. Nhammyyyy, que boa ideia para um presente! E quero essas receitinhas todas :))

    ResponderEliminar