05 outubro, 2011

IPHONE 4S!!!




Pois é, fomos todos enganados!
Afinal não existe nenhum Iphone 5, afinal o nome do novo baby da Apple é Iphone 4S, afinal não é milagrosamente fino tal qual uma folha de papel, como muitas das imagens que por aí circulavam, afinal é até bastante parecido com o seu anterior irmão, mas por dentro, é cheio de personalidade e completamente diferente.

Vejam o video, e deliciem-se com todas as características, incluindo o personal assistant - o Siri. Que fino!!! Também quero!!!

Agora quero muito trocar o meu velhinho 3G, que coitadinho arrasta-se pelos cantos e que já teve os seus dias de glória, por este lindo e fantástico Iphone 4S que está mais do que preparado para as curvas e contracurvas.

Btw, repararam na música de fundo? Um remix de "Rolling in the Deep" da Adele. So cool!!!
Ou será que quer dizer alguma coisa do género "We could have had it all with the Iphone 5.
But they played us to the beat"? Fica a dúvida :D

7 comentários:

  1. A Apple nunca me desilude :) pena já ter comprado o iphone 4 este verão por necessidade senão tinha esperado mais uns mesitos e comprava esse.

    J.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o 4, e apesar deste ter boas potencialidades não me sinto desiludida nem tentada, até porque o novo sistema operativo vai estar disponível para o 4 tornando-o num excelente aparelho.
    Para além disso o 5 sai para o ano, e ai sim devem vir grandes mudanças, tanto a nivel estetico como de funcionalidades por isso é que o 4s não me entusiasmou.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. apple is the best! :) apesar de ser fiel ao meu BB, o meu mac e o meu ipod são os meus melhores amigos!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá fiquei um pouco desiludida no que diz respeito ao design mas assim que vi o vídeo fiquei rendida! Nunca tive nenhum iPhone mas parece-me cá que será este... Adorei as novas funcionalidades ;)
    Quanto ao Total Wipout dá no FX um canal de Surf e skate ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. só para avisar que se quiseres vender esse teu 3 tens aqui uma compradora :)***

    ResponderEliminar