04 outubro, 2011

HOPE ensina ou será melhor dizer Gisele Bündchen ensina?



O Governo brasileiro censurou uma campanha publicitária da marca de lingerie Hope, protagonizada pela maravilhosa Gisele Bündchen, por considerar os anúncios sexistas.
Pegando no anúncio,  quem nunca usou o seu charme para dar uma má noticia, ao marido/namorado, que atire uma pedra. Na campanha Gisele aparece primeiro vestida a dar uma má noticia ao marido, depois, em lingerie "Hope" e com um olhar de gato das botas, utilizando todo o seu charme.
Não percebo onde é que este anúncio me pode ofender enquanto mulher, até porque mais de metade de nós, mulheres já fizeram o mesmo, vestidas ou não de lingerie, mas utilizando o charme de cada uma.
Eu tenho cá para mim que foi mais dor de cotovelo...afinal não podemos ser todas tal e qual como a Gisele, não é?

3 comentários:

  1. LOOOOL gostei imenso do conceito dos anúncios hahaha .. Tenho que usar esse truque para a próxima x)

    E que grande estupidez terem censurado ! Então e os anúncios de coisas para homens em que a imagem da mulher é taaaaaaaaantas vezes objectificada?! Para além disso, trata-se do Brasil, um país onde o culto ao corpo é para lá de enorme. Então e o Carnaval lá? Elas não vão todas mais nuas que vestidas? Ridículo ..

    Beijoooo ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha achei os anúncios tão engraçados :P

    É ridiculo ver como os governos e não só censuram aquilo que não tem nada de mal, e aquilo que realmente devia ser censurado não o é...mas enfim, eu não vejo absolutamente NADA de mal nestes anúncios, muito pelo contrários, acho-lhe imensa piada e a Gisele está linda como sempre ;)**

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é mesmo dor de cotovelo. Não há nada de mal nestes anúncios e tomara todas nós podermos desculpar-nos assim, com aquele corpinho e aquela sensualidade! *

    ResponderEliminar