05 outubro, 2011

Alexander Mcqueen Spring / Summer 2012

































Que sonho!!!
Mais uma vez os tons pasteis em força, o branco, os metálicos, prata e ouro a dominar e renda, muita renda e muitos detalhes, tal como uma fluidez e delicadeza nos materiais.
Sarah Burton consegui, e muito bem, manter viva a essência da marca, o génio e a criatividade do mestre Alexander McQueen está sempre presente em toda a colecção e nota-se muito bem uma transição suave entre o estilo de McQueen e o estilo de Sarah Burton, muito mais feminino e delicado. 

Gostei muito da colecção, mas o segundo vestido da 3º linha está assim qualquer coisa de fantástico.
McQueen is still alive!!!

6 comentários:

  1. É McQueen ! Eu olho sempre para isso mais como obras-de-arte como propriamente como ready-to-wear :P

    Beijooo ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os desfiles de McQueen são sempre qualquer coisa! Ainda bem que a Sarah Burton conseguiu manter viva toda a essência do génio! :) Loved it!!

    ResponderEliminar
  3. Exacto! McQueen é mesmo qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  4. acredita que pouco ligo a desfiles de moda, prefiro sempre street style e não tenho muita paciência para prestar atenção às tendências, embora as conheça, mas Macqueen é divinal, acho brutal a maneira descarada como ele consegue inovar.adorei***

    ResponderEliminar
  5. A casa McQueen surpreende sempre. Não deixa de ter aquele toque de surpresa e de elegância termenda em cada desfile. É dos que mais gosto de ver, sem dúvida! *

    ResponderEliminar