09 setembro, 2011

Beauty and Shin | Essentials

































Existem determinados produtos de beleza sem os quais não vivemos, uma espécie de bem essencial, e sem os quais não conseguimos sequer sair de casa.
Estes são os meus produtos de eleição para o dia-a-dia. Sou viciada em todos eles!

1| 3 Passos da Clinique - Acho que não existe ninguém que nunca tenha ouvido falar dos 3 Passos da Clinique.
Podemos utilizar produtos muito bons de makeup, mas acho essencial apostar em bons produtos de limpeza de pele e o sistema 3 passos da clinique é fantástico, porque deixa a pele realmente limpa.

Facial Soup - é um gel de limpeza de rosto que liberta as células mortas à superfície da pele, deixando a pele com uma sensação fresca e limpa, sem aquela sensação de pele repuxada.

Clarifying Lotion - é uma loção que esfolia a pele ( no meu caso uso a nr. 2 porque é a mais adequada ao meu tipo de pele, seca nas bochechas mas oleosa na zona T), optimizando a renovação celular e deixando a pele perfeitamente preparada para a hidratação. Acho fantástico este produto, porque sinto realmente a pele muito limpa e suave depois de o utilizar. Adoro!

Dramatically Different Moisturizing Gel  - trata-se de um gel hidratante que vai hidratar a pele, deixando a pele pronta para receber a makeup.
Utilizo em gel, mas existe também em loção, a diferença é que a versão em gel não contém óleo.

2 | Sérénactiv Creme Lavante, Noviderm - Trata-se de um gel desmaquilhante, e por ser em gel é muito rápido retirar toda a maquilhagem. A pele fica limpa e suave e sem vestígios de makeup.
Utilizo sempre 1º o desmaquilhante  e só depois os 3 passos da Clinique .

3 | Hydrating & Smoothing Foundation, Sephora - É uma base liquida, e por norma aplico sempre com os dedos. Comigo a base dura eternidades, porque só utilizo base no Inverno, para não ficar tão pálida, e para deixar a pele mais uniforme.

4| Garnier Roll-on - Utilizo no contorno dos olhos para ocultar as olheiras e diminuir os papos. Adoro a sensação refrescante cada vez que o utilizo e não passo sem ele. Faz milagres!

5 | Eyelash Curler - Faz um upgrade nas pestanas tornando as pestanas maiores e curvadas. O olho fica logo diferente. Adoro!

6 | The Colossal Volume Express, Maybelline - É a minha máscara preferida para o dia-a-dia. Passo apenas uma camada, e o resultado final é fantástico, pestanas volumosas e posso garantir que ela aguenta 8h, sem borrar, uma vez que é à prova de água.

7 | The Porefessional, Benefit - É o meu preferido! Por norma aplico apenas na zona T, e posso garantir que este produto faz autênticos milagres. Os poros ficam fechados, e a pele fica completamente diferente. Extremamente suave e sedosa, e disfarça completamente aqueles "brilhos" incomodativos.
Aplico sempre antes da base. E aguenta umas boas horas sem ser necessário retocar.

8 | Colorful Blush, Sephora - A minha cor é a nr. 7 e é essencial para dar aquele ar mais saudável.

9| Classic Kabuki Brush #50 - Não percebo nada de pincéis, mas aconselho de uma vendedora da Sephora, trouxe este e realmente parece-me ideal para o blush. Já o lavei várias vezes e nunca largou pêlo, portanto está para durar.

10 | Chubby Stick Moisturising Lip Colour Balm, Clinique - O meu batom preferido para o dia-a-dia. Utilizo a cor "Whole Lotta Honey" que é basicamente a cor dos lábios e adoro! A textura é óptima, é hidratante, não tem sabor, e a embalagem é super prática, e deixa os lábios com um ligeiro brilho e mais definidos. Adoro!

E vocês, tem alguns produtos de eleição no dia-a-dia, ou nem sequer ligam muito a isso? Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Querida não consegues indicar os preços ? Dava imenso jeito !!!
    Um bom artigo.

    ResponderEliminar
  2. São boas dicas, sem dúvida.

    Dessa lista, já experimentei os da Clinique e não prescindo do Roll-on da Garnier, anda sempre, mas seeempre comigo até porque eu posso dormir uma noite tranquila que tenho sempre olheiras !

    Beijinhos *** :)
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gosto de tantos e não sou fiel a nenhum ... (produto de 'beleza' entenda-se :D)

    ResponderEliminar