11 agosto, 2011

Vogue Fashion’s Night Out



Falta menos de um mês para o Vogue Fashion’s Night Out. À semelhança do evento que ocorreu no ano passado, o  Vogue Fashion’s Night Out é o evento mundial que une as mais importantes capitais da Moda Internacional e Lisboa é umas das capitais que já estão em contagem decrescente, lado a lado com Nova Iorque, Milão, Paris e mais 17 cidades.

A 2º edição do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, acontece no dia 8 de Setembro nas principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, Chiado e Príncipe Real. Entre as 19h e as 23h, as lojas receberão clientes, celebridades, convidados especiais e imprensa numa noite assinalada pelo glamour, animação, presentes, descontos, música e muitas compras!

É uma iniciativa que pretende homenagear a Moda fomentando as compras, apoiar a indústria e comércio lisboeta. Dinamizar as ruas da cidade, estimular a confiança do consumidor, impulsionar as lojas de roupa, acessórios de moda e artigos de beleza, bem como reforçar o sector da indústria da Moda, são os objectivos primordiais deste acontecimento.

Este ano a Vogue em parceria com a Grayline Cityrama, oferece aos clientes um meio de transporte gratuito e exclusivo a todos que desejem realizar o circuito do evento: FASHION BUS. Com circuitos independentes entre si, o Fashion Bus consiste em dois autocarros animados, sendo que um fará o percurso entre a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho e, o outro, o percurso entre o Chiado e o Príncipe Real.

A Vogue disponibilizará também dois espaços, um no Chiado e outro na Avenida da Liberdade, que marcarão o Vogue Fashion’s Night Out Lisboa com muito acontecimentos diferentes!

As Galerias n.º60 da Rua Garret, será um espaço lúdico e aberto ao público, que funcionará entre as 19h00 e as 23h00, onde decorrerá uma performance ao vivo do grafitter Tiago Hesp, actuações de DJ’s, performances teatrais, degustação de iguarias e stands promocionais de maquilhagem da YSL. Será também inaugurada a Exposição de Capas Icónicas da Vogue, uma exposição das capas internacionais mais marcantes da revista. É um importante registo da história da moda e um retrato de momentos significativos da sociedade, sempre com o savoir faire que lhe é característico. O designer português Nuno Baltazar inaugura, exclusivamente para o VFNO, uma pop up store em Lisboa neste mesmo espaço de lojas das Galerias da Rua Garret.


Na Avenida da Liberdade, os convidados Vogue poderão usufruir do espaço Lounge Vogue Avenida entre as 19h00 e as 24h00 no Salão Nobre do Teatro Tivoli com a actuação da artista de renome internacional, DJ Deena. A Vogue realizará, através do seu website Vogue.pt, um passatempo de oferta de dez entradas duplas no Lounge Vogue Avenida.

Para orientar todos os que desejam participar nesta noite com inúmeras ofertas, a partir do mês de Agosto, a Vogue distribui em todas as lojas aderentes do evento o Guia VFNO.


Portanto não te esqueças, dia 8 de Setembro a partir das 19h não podes faltar a um dos maiores eventos de moda.



1 comentários: