11 agosto, 2011

CHILLI BEANS by HERCHCOVITCH



A Chilli Beans apresenta uma linha especial criada por um dos mais importantes nomes da moda brasileira: o estilista Alexandre Herchcovitch.

“Eu acompanho o trabalho da Chilli Beans desde o início”, conta Alexandre. “Justamente por me interessar por negócios de sucesso, sempre estive atento à Marca”, explica o estilista.

Entre os seis primeiros óculos criados pelo estilista para a Chilli Beans está um modelo inspirado nuns aviator com armação em bambu, manufacturados por um artesão para o desfile do estilista na São Paulo Fashion Week (SPFW). “Este é um protótipo que eu sempre quis ver ser produzido”, afirma Herchcovitch. Produzido em acetato especial, a peça de desfile - que chega agora às lojas e quiosques da Chilli Beans - é um must have. “O acetato, com este tipo de acabamento (laser), permite criações que, nos materiais reais - madeira e bambu, dificilmente seriam possíveis”, explica o estilista.
Também a textura da madeira e as aplicações em missangas sobre armações de metal marcam presença nesta série, em modelos com lentes que variam entre o castanho e o azul.

Os óculos desta primeira fase da parceria estão já disponíveis em todos os pontos de venda Chilli Beans - Aeroporto de Lisboa, Cascaishopping, Centro Comercial Colombo, Dolce Vita Monumental e Centro Vasco da Gama, para além das lojas Alexandre Herchcovitch no Brasil.


Preço de Venda ao Público destes meninos: 105,00€




4 comentários:

  1. Adoro os primeiros modelos. Gosto muito do Alexandrinho, principalmente nas parcerias c a Melissa :D

    ResponderEliminar
  2. Bolas, quando cheguei ali ao preço mudei logo de ideias... Adorei os primeiros mas 105€ por uns Chilli Beans, bolas. :x Mas de qualquer forma, está uma boa colaboração, sem dúvida! *

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia a marca mas gostei muito dos primeiros!

    ResponderEliminar