08 agosto, 2012

Mad Men by by James Minchin III





Nova York, anos 60, e o mundo confuso de uma agência de publicidade são as permisas que me levaram a ficar viciada na série Mad Men - uma das minhas séries favoritas de todo o sempre!
Não me canso de a ver, e já a vi na Fox, em DVD, e recentemente começou a dar na RTP2 .

Enquanto a 6ª temporada de Mad Men não arranca, fico-me pelas maravilhosas fotografias a preto e branco, captadas pela lente de James Minchin III. Maravilhosas, cruas,  e que retratam tão bem o momento por detrás de toda a máquina de ilusões. So simple...



6 comentários:

  1. Ando desejosa por começar a ver essa série. Mas a cena de serem já uma data de temporadas, “assusta-me”. E estas fotos só aguçaram mais ainda a minha vontade de começar a vê-la!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Sou super viciada em MadMen. Talvez por isso, ou apenas porque são realmente bonitas, adorei as fotografias.

    ResponderEliminar
  3. Vi um episódio e agora quero ver muitos mais!
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Das melhores séries alguma vez feitas, embora não seja a minha nº 1.

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  5. Serie fantastica..o ritmo, as roupas, os dialogos, as mulheres, o Don Draper é um senhor.
    pena ter parado por agora nas duas vidas da nancy sinatra.

    by the way, descobri o ladylike blog por outros que seguia, e gostei.

    keep on rock.

    ResponderEliminar