26 julho, 2012

Ikea | Catálogo 2013


Uma das coisas boas que acontecem todos os anos por esta altura, é o lançamento do catálogo do Ikea.
Ainda me lembro o xitex quando o vi pela primeira vez na minha caixa de correio à alguns anos...e todos os anos o sentimento é o mesmo!
Aquela curiosidade em espreitar o que há de novo, deliciar-me com as maravilhosas produções fotográficas, sempre tão cozy...e quando dou por mim, já tenho mais de metade do catálogo rabiscado e a inventar mil e um argumentos para me pôr a andar a caminho de Alfragide.

Este ano a bíblia da decoração chega a nossa casa a partir de 13 de Agosto, e chega cheia de novidades!
O novo catálogo é a versão 2.0 dos catálogos, para além de páginas e páginas recheadas de objectos lindos de morrer, terá também uma app que irá transformarar o mero desfolhar das suas páginas em experiências mais interactivas, utilizando para isso a realidade aumentada.

Mas nada melhor que verem o video e perceberem a "coisa" ou então esperar até Agosto e testarem vocês mesmos!


2 comentários:

  1. Mas que belo post! Como adoro o ikea. Só de ir lá fico contente, mesmo que não traga nada para casa.
    Tenho de ir lá dar um olho às promoções :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. O ikea é a perdição...impossível ver o catálogo e não ficar a sonhar...:)**

    ResponderEliminar