29 junho, 2012

Carhartt Wip Store @ Lisboa





















A minha relação com a Carhartt é uma relação de anos, começou numa loja multimarcas ali bem perto do Carmo e que deve fazer parte das lembranças de muita boa gente a Big Punch.
Entretanto ela fechou e a rua do Norte passou a ser a rua das romarias em busca de roupa cool.
Embora não me consiga lembrar ao certo mas há mais de 7/8anos que a Carhartt da R. do Norte passou a ser lugar obrigatório sempre que ia a Lisboa comprar roupa, seja para mim, seja para o namorado.

Com o passar dos anos a minha relação com a marca foi arrefecendo, passando muitas vezes se não a maior parte das vezes a ir à loja apenas para comprar roupa para o ele.  Era tipo "trigo limpo farinha Amparo", porque é uma marca que ele gosta deste miúdo, e era sempre um presente que ele em princípio iria gostar.

Ontem estive presente na reabertura da nova loja da Carhartt na Baixa ( a da R. do Norte fechou e abriu  na R. do Ouro) e devo confessar que foi um choque, e explico o porquê. Quem conhecia a anterior loja, era uma loja com um aspecto de street style e a nova loja é completamente diferente, cheia de luz e muito fashion.

Primeiro estranha-se mas depois entranha-se é o que dizem, e depois do choque inicial posso dizer que gosto mais desta. É um pouco mais pequena e tem uma falha, a colecção de mulher não estava disponível, mas garantiram-me que vão tentar colocar uma peças super giras e very cool para miúdas cheias de pinta num futuro próximo ;)

Portanto girls and boys, se forem à baixa, não deixem de visitar a nova loja na R. do Ouro e percam uns minutos a visitar a loja porque vale muito a pena, mas não só pela loja, mas pela colecção que está muito gira.
Ontem mais uma vez e para não fugir à regra vim de lá, ou melhor veio ele, com mais uma t-shirt para somar às 98670546 t-shirts que ele tem da marca, mas esta é especial, é uma edição limitada da marca alusiva à história do nosso país e very trend como toda a roupa da marca.


Carhartt Wip Store Lisboa
Rua Áurea, 224 - 1100-065 LISBOA





3 comentários:

  1. Costumavas ir à Big Punch quando estava lá no cantinho da rua?
    Que engraçado, eu também :)
    Tenho de ir cuscar a loja nova.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ia, aquela que ficava na 1 à esquerda qd subias para o Carmo, certo? Adorava!!!
      Vai, vais gostar ;)
      ** Beijocas

      Eliminar
  2. Gostava imenso de ter ido a esta abertura. Tal como tu, a minha relacao com a carhartt ja vem de anos e como dizes e sempre uma opcao segura para o bf. Ainda neste aniversario dele acabou por mais uma vez ser a opcao que escolhi. Sem duvida uma loja a visitar nas minhas ferias, e essa t-shirt edicao limitada tera de vir comigo para casa! xx

    ResponderEliminar