09 março, 2012

ModaLisboa - Freedom



Começou ontem o evento mais falado da moda nacional -  ModaLisboa sob o tema Freedom.
No sítio do costume, Páteo da Galé, embora este ano o circuito dos desfiles esteja dividido em três espaços distintos, com a tenda de apoio montada na Praça do Município.

Numa breve passagem ontem pelo recinto, a primeira ilação que tirei foi, que confusão!!!
A tenda fica fora do espaço dos desfiles, e confesso que passei lá apenas para levantar os convites, pois a dimensão da fila para o desfile assustou-me, era enorme ( sim todos os anos é, mas este ano a fila não tinha fim), depois era gente até mais não, e para ajudar à festa, obras perto do local.

O espaço principal dos desfiles ( sala C) ao contrário da confusão do exterior pareceu-me muito bem, muito maior, ao contrário das edições anteriores, e com melhor visibilidade, aqui sim, a organização está de parabéns!

Os desfiles, como disse anteriormente a passagem foi breve, fui ver apenas o desfile de Luís Buchinho, e confesso que gostei muito da colecção, principalmente das peças mais encorpadas, como os casacos e os tricots, assim como as peças mais estruturadas, ah e o último vestido que era lindo de morrer!!!
Gostei mesmo muito!!!

Entretanto podem acompanhar os desfiles em tempo real na página do Facebook da L'Oreal Professionnel Portugal, e conto no fim de semana actualizar o post com mais fotos do espaço.


2 comentários: