21 setembro, 2011

Gaga by Gaultier


Existe o antes e o depois do fenómeno Lady Gaga.
Adora por muitos, odiada por outros tantos, ninguém lhe consegue ficar indiferente.
Não só no universo musical, mas também no mundo da moda, chegando a ser apontada por muitos como um ícone, devido à sua originalidade.

Fotógrafos, Editores de Moda, Designers , vêem na cantora algo único, original e inovador.
Jean Paul Gaultier não lhe fica indiferente.O designer entrevistou a cantora para um especial televisivo que divide as atenções sobre as duas mentes incrivelmente criativas - Lady Gaga e Jean Paul Gaultier.

Apesar do documentário ter ido para o ar em França à algum tempo, só na semana passada  aquando a Semana de Moda de Nova York - NYFW foi apresentado oficialmente nos EUA.
Muitas perguntas e muitas respostas.
Curiosos?
Basta clicarem no play e assistirem ao documentário.


4 comentários:

  1. Eu pertenço ao grupo dos que a adoram. Não sou daquelas mega fãs mas acho que ela tem muito mérito. Vi o documentário assim por alto e gostei ainda mais.

    ResponderEliminar
  2. E podes-me dar o teu mail? Deixa-me no meu blog e, não te preocupes que eu não aceito o comentário. É só para te mandar um mail a explicar tudo!

    Obrigada.
    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer com muito orgulho e vaidosa de mim que ocupei uma das primeiras filas no concerto desta Senhora Diva!

    Obrigada por partilhares o vídeo! *

    ResponderEliminar
  4. Bem acho que nunca tive uma hora a ver um blog ahahah mas adorei o video! Não sou fã da Lady Gaga mas respeito e admiro muito o seu trabalho!

    ResponderEliminar