23 agosto, 2011

Loverdose



























Loverdose é o nome da nova fragrância de senhora da Diesel. Uma mistura explosiva composta por uma fascinante fragrância e uma embalagem muito sensual, promete fazer as delicias e apaixonar a mulher Diesel.
O frasco inspirado no mineral mais precioso, o diamante, foi a base de inspiração para o lançamento de uma edição limitada - uma mala (que inclui uma miniatura do perfume no bolso interior), uns óculos de sol e um par de jeans à boca de sino. As 3 peças são exclusivas e limitadas e todas elas revelam a essência do perfume Loverdose.
A colecção tal como o perfume chega às lojas em Setembro e as peças de edição limitada serão vendidas exclusivamente nas lojas Diesel. Nas épocas festivas, a Diesel irá complementar a colecção com mais alguns mimos, uma selecção de jóias e relógios.

Impossível ficar indiferente a todos estes mimos!

2 comentários:

  1. É uma ideia original... Além do perfume, vem ainda acompanhado com mais miminhos. É uma boa ideia. Mas eu não sou muito fã dos perfumes Diesel... :/

    ResponderEliminar
  2. Hmmm, que bons miminhos : )
    Confesso que nunca prestei muita atenção aos perfumes da Diesel, mas a mala é bem gira :P

    Obrigadíssima por teres assinado a petição. Fico muito indignada com estas coisas porque sou defensora acérrima dos direitos dos animais e é bom saber que há muitas pessoas preocupadas e dispostas a ajudar seja como for.

    Ah e gosto do novo look aqui do teu espacinho ; )

    Beijinho ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar