01 agosto, 2011

DIESEL E ADIDAS ORIGINALS - II ROUND



O que acontece quando se junta o design da Diesel e seis modelos clássicos Adidas Originals?
A resposta está na imagem acima :)

Stefano Rosso, responsável pelas Alianças Estratégicas da Diesel (e filho do fundador da empresa) diz:
“É sempre excitante trabalhar com uma marca de lifestyle icónica como a adidas Originals. Esta colecção é uma evolução da anterior, mas ainda com mais elementos que relembram o verdadeiro ADN das duas marcas. Acredito que realmente éramos capazes de levar o produto para o próximo nível e criar algo único para os fãs das nossas duas marcas!”

Acertou na mouche, digo eu!
Os seis modelos são lindos, bastante versáteis e adaptáveis a vários looks, mas o meu coração parou assim que vi o 2º modelo - Forum.
São tão lindos!!!
São tão perfeitos!!! Acho que foram feitos para mim, com uma clara inspiração do punk londrino, em pele, todos negros, com tachas e o interior apesar de não se conseguir ver é em xadrez, e para finalizar o remate do fecho eclair, acho que não preciso de dizer mais nada.  Must-have imediato!!!

A não perder no dia 22 de Agosto com pré-lançamento exclusivo online  e nas lojas a 29 de Agosto de 2011.



1 comentários: