24 julho, 2011

Sugestão fim de semana - Gelados Italianos do Chef Nino




Sabem onde estão os melhores gelados caseiros de Lisboa e arredores? Na Lx Factory!

Os Gelados Italianos do Chef Nino fazem jus à fama. Apesar da variedade de sabores não ser muito extensa, os gelados são deliciosos, de comer e chorar por mais, e apesar de as fotos serem de babar não fazem jus  aos gelados, porque são realmente muito bons.
O espaço tal como os gelados é também um mimo, super amoroso e muito cozy.
Um espaço ideal para passar um final de tarde delicioso!

15 comentários:

  1. ai que bom aspecto, está visto que tenho que lá dar um saltinho :DD

    ResponderEliminar
  2. Bem...não há dieta que resista....Que aspecto tãooo delicioso <3

    ResponderEliminar
  3. o raio desta loja está sempre fechada quando lá vou! que nervos!!!

    ResponderEliminar
  4. Deixaste me com agua na boca!!Vou lá, de certeza!!!thankss!

    ResponderEliminar
  5. Como é que não conheco? Tenho de ir provar!

    ResponderEliminar
  6. Já pensei em ir lá tantas vezes... não passa deste fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Os gelados são uma tentação, e o espaço é um mino!

    ResponderEliminar
  8. Espectáculo!!!
    Obrigado pela dica,vou ter mesmo que experimentar!

    ResponderEliminar
  9. Que aspecto deliciosoooo.
    eu ADORO gelados!!!! Não conhecia estes.. tenho de ir experimentar ;)

    ResponderEliminar
  10. Tem bons lanches e bons crepes... e os scones... enfim... nhammmm...

    ResponderEliminar
  11. pena serem fora de mão
    porque tem bom aspeto

    ResponderEliminar
  12. Uau parece-me delicioso!
    Tenho de ir la provar uns geladinhos, então eu que tanto gosto de gelados.
    Btw amei o teu blog e ja sou seguidora =)

    Kate.

    ResponderEliminar