28 julho, 2011

Pepe Jeans VS Furla



  

  Irmãs gémeas separadas à nascença.
Qual preferem?



12 comentários:

  1. Prefiro a da Pepe Jeans, tanto a nível estético como monetário.

    ResponderEliminar
  2. gosto mais da Pepe ... sou bastante influenciável pelo preço ... loool :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho que também escolhia a da Pepe Jeans :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as da Furla, desde que foram mostradas ao público. Mas a da Pepe Jeans é mais acessível sim... :p *

    ResponderEliminar
  5. gosto mais da da furla por ser mais escura!! Mas o preço da mala da pepe agrada me MUITO mais.. e a diferença no modelo é minima =)
    so há essa cor??*

    ResponderEliminar
  6. Na Romwe.com também tem umas porreiras :D
    Essa da Pepe é bem cool!


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  7. uau qualquer uma servia ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. @ Mia: Também encontrei em transparente incolor, mas achei a azul mais gira.

    Entre as duas, a candy é linda, adoro o formato e o facto de ser rígida, a da Pepe Jeans é igualmente linda e o facto de ser mais acessível torna-a mais apetecível ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu prefiro de longe o preço da Pepe Jeans e fico-me por aí. I rest my case. x)

    Obrigada pelo aviso : p
    Beijinhooooo ***

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. houvesse ela em rosa ou verde fluorescente, que comprava logo da pepe jeans!

    ResponderEliminar